Bronzeado perfeito e saudável

Obter um bronzeado perfeito e saudável, é possível. Basta saber usar os produtos corretos e seguir os passos certos.

1. Esfoliação - A esfoliação é o primeiro passo para um bronzeado perfeito. Ajuda na renovação celular, eliminando células mortas e impurezas, desobstruindo assim os poros e, consequentemente, melhorando a absorção da pele a qualquer produto de cosmética, tornando-a mais suave e luminosa.Assim, no verão, a esfoliação assegura um bronzeado natural, uniforme e duradouro, sem defeitos e manchas.

A nossa sugestão: Para uma pele suave e uniforme  o esfoliante corporal Avène é, sem dúvida, o esfoliante do momento.
Este é um esfoliante sem álcool, cujas microsferas não agridem a pele e asseguram uma esfoliação mecânica suave, além disso, contém Água termal d'Avène, suavizante e dessensibilizante, que acalma a pele.

 

2. Cápsulas Antioxidantes – Proporcionar à pele a nutrição necessária para que se possa defender contra os radicais livres.

A nossa sugestão: Bioderma Photoderm Oral, cápsulas protetoras e nutritivas, compostas por ingredientes antioxidantes, bronzeadores e antienvelhecimento,. Este suplemento alimentar fornece à pele tudo o que esta necessita para se manter saudável e bonita durante e após a exposição solar. Prepara a pele para o sol, ativa e prolonga o bronzeado e previne o fotoenvelhecimento ao mesmo tempo que forma uma barreira protetora contra os radicais livres (poluição, tabaco, stress). A pele fica nutrida, calma e protegida, com um bronzeado dourado, uniforme e duradouro.

 

3.Proteção solar – O protetor solar é fundamental na prevenção dos malefícios causados pela radiação solar. No entanto, a sua simples utilização não garante a total prevenção e nem significa que a exposição solar pode ser mais longa. Além disto, o produto só será eficaz se utilizado corretamente. O protetor solar deve ser aplicado antes da exposição solar e reaplicado a cada duas horas ou após o banho.

A nossa sugestão: Para um bronzeado dourado,  Piz Buin Instant Glow Spray Solar Iluminador FPS30, pois este ilumina a pele em tons dourados (graças ao betacaroteno e ao caramelo), protegendo-a da exposição solar e deixando-a hidratada.

Nota:

OFERTA DE UMA TOALHA FUTAH (na imagem), na compra de dois produtos PIZ BUIN.

CAMPANHA DE 25% DE DESCONTO, em qualquer produto PIZ BUIN, até 15 DE JUNHO.

 

4. “After Sun” - Tão importante como a proteção solar, são os cuidados a ter com a pele no período seguinte à exposição solar, pois, nesta época, a pele encontra-se fragilizada e a necessitar de cuidados urgentes (mesmo que tenha aplicado protetor solar com regularidade).Pode até, depois da praia, tomar um banho e aplicar um hidratante no corpo, contudo, não é igual aplicar um creme hidratante ou um “After Sun”. Existe no “After Sun” um reforço da hidratação que ajuda a acalmar possíveis queimaduras que a pele sofra, bem como substâncias antioxidantes e outras vitaminas, essenciais para dar à pele uma aparência suave e restaurar a elasticidade.

A nossa sugestão: BARIÉSUN Baume Réparateur (Edição Limitada). Com uma textura cremosa, o bálsamo devolve uma sensação imediata de conforto e acalma a pele com sensação de calor, desidratada e ressequida devido à exposição solar. Associa ativos calmantes, nutritivos, hidratantes e antirradicalares para reparar em profundidade e prolongar o bronzeado.

Voltar