Delicias de Natal...Comer sem culpa!

O Natal está a chegar, e com ele o pecado da gula! Quem na noite de Natal nunca comeu, até sem ter vontade, só por não conseguir deixar de provar tudo o que está na mesa, que atire a primeira pedra!

Para quem está a fazer dieta estes são dia penosos, pois ou se mantêm totalmente fiéis, ou por uns dias "abandonam o barco" e logo se vê depois. Esta segunda opção pode levar a a alguma desmotivação mais tarde.

Neste sentido temos algumas dicas que podem ajudar a passar por esta época de festas sem sobressaltos. Se lhe couber a si o papel de tratar da ementa, já tem parte do problema resolvido e pode passar um Natal mais saudável, pois pode trocar alguns temperos, a forma como cozinha, reduzir o açúcar ou mesmo trocá-lo e assim tornar o Natal "menos agressivo" para a sua dieta.


Por outro lado, tem também outras opções, que lhe vamos sugerir e que certamente também lhe vão agradar. E aqui poderá comer sem culpas, ainda que sempre com alguma moderação.

Para que na ceia de Natal não haja aquele desejo incontrolável de provar tudo o que vê na mesa, pode sempre optar por tomar  Saciaforte.

Saciaforte é um suplemento com propriedades saciantes, ou seja, pelo seu alto teor de crómio, atua controlando o apetite, evita apetites noturnos, favorecendo a ingestão de maiores quantidades nas primeiras horas do dia. Além disso tem também propriedades relaxantes, pois reduz a ansiedade e facilita o sono.

Toma:1 cápsula antes do almoço.


Mas não ficamos por aqui, tem ainda o HCgras que, no caso de ingestão de refeições ricas em hidratos de carbono ou gorduras, vai bloquear as calorias consumidas.

A evidência científica demonstra a eficácia deste produto para o controlo de um peso saudável, sendo que ainda se torna uma opção mais económica, no sentido em que não tem de adquirir dois bloqueadores separadamente.

Toma: 2 cápsulas antes de cada refeição.


Para finalizar apresentamos-lhe o HerbaPremium. Trata-se de um chá com uma combinação de plantas com ação digestiva, drenante e que favorece o trânsito intestinal.

Toma: 1 infusão ao dia.

Estes e outros suplementos podem ser-lhe aconselhados na Farmácia da Penha, de forma consciente e adequada à sua situação. Pode ainda esclarecer todas as suas dúvidas na nossa consulta de nutrição.

 

Voltar